Friday, July 13, 2012

Orientar Parabólica - Cálculo Acimut - Iberia


Para receber emissões a partir de um satélite, este consiste em determinar o plano de elevação azimute, e polarização da antena.

Azimut. O valor de Azimut indicar o ponto exacto em que nós fixar a antena no plano horizontal. Este ângulo é medido a partir da direcção do Norte real em um dos ponteiros do relógio. Tenha em mente que o pólo norte geográfico, usado como referência em todos os mapas, é devido à divisão imaginária do mundo em diferentes segmentos (zonas) através dos meridianos. O ponto de intersecção de todos leva à pólos Norte e Sul, através da qual passa o eixo de rotação da Terra. O pólo norte magnético é a superfície da Terra, que atrai a extremidade vermelha da agulha da bússola. Este item não tem local fixo física no caso de Espanha, este ângulo é de aproximadamente 5 a 6 ° para a direita na Península, Baleares e Canárias é de aproximadamente 1,5 °.

Elevação O ângulo de elevação da inclinação nos diz que devemos dar à antena com o plano vertical para orientar na direção dos satélites. Ajustamento do ângulo do plano de polarização do plano de polarização é ajustada pela rotação do conversor (LNB) em relação à vertical na direcção dos ponteiros do relógio. Este ângulo, também determinada pela localização geográfica da antena.


Aplicação Azimut sobre este pedido Selecione sua área de residência, o satélite para o qual você quer apontar sua antena eo aplicativo irá indicar o azimute, ângulo de elevação eo diâmetro mínimo você precisa de seu prato para obter uma recepção adequada. (google translator)





No comments:

Post a Comment

Share Pic




Related Posts